Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/05/2009

Hoje tem reunião de OP na Vila São Joaquim

A Prefeitura de Penápolis continua realizando o ciclo de reuniões do Orçamento Participativo. Nesta semana serão dois encontros nos bairros urbanos do município.
A primeira reunião da semana acontece hoje, 12, a partir das 20h, na Vila São Joaquim, na Emei Francisco Conte (Rua José J. Pereira, 186). Para este encontro, estão convidados a participar todos os moradores do bairro. A outra reunião está marcada para quinta-feira, 14, às 20h, na Emei Orentino Martins, localizada na praça que recebe o mesmo nome. Neste encontro, é importante que os moradores dos bairros Vila Anselmo, Bairro Oeste, Bairro Jardim, Parque Residencial Mário Sabino, Residencial Fernanda, Jardim São Paulo, Jardim Santo Antônio, participem dando sugestões de melhorias para Penápolis. Ao todo serão 38 encontros, sendo 24 nos bairros urbanos e 14 nos bairros rurais do município, onde a população vai apontar as prioridades para o orçamento municipal de 2010. Quem participa tem contato direto com o prefeito João Luis dos Santos e sua equipe de governo, recebe informações sobre como é elaborado o orçamento municipal, acompanha as obras e ações que foram desenvolvidas no ano anterior e define as prioridades de investimentos para o próximo ano. A Administração Municipal ainda informa que neste final de semana não haverá reunião de Orçamento Participativo na zona rural do município. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade