Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/09/2021

Híbrido: Câmara comprará novo veículo oficial

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
A presidente da Câmara, Letícia Sader (MDB), afirmou que a compra de um novo veículo acontece seguindo recomendações do Tribunal de Contas de SP

DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de Penápolis divulgou o edital de pregão presencial para a compra de um veículo zero quilômetro híbrido para o uso dos parlamentares e também do setor administrativo. Há 10 anos a Câmara não efetua a compra de um veículo novo. Além disso, a opção por um híbrido atende o Manual de Gestão Sustentável elaborado pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo).

Segundo o que foi divulgado no edital, o credenciamento e a abertura da sessão acontece no dia 23 de setembro no plenário da Câmara. De acordo com o documento, entre as especificações para a compra do veículo zero está, além de ser híbrido, ser do ano e modelo 2021 ou versão mais recente até a abertura da licitação. 

Além disso, o veículo deve ser do tipo sedan, quatro portas, três volumes e nas cores, prata, cinza escuro ou grafite. A compra será feita de acordo com o menor preço apresentado. De acordo com a presidente da Câmara, a vereadora Letícia Sader (MDB), há 10 anos o Legislativo não efetua a compra de um veículo novo. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade