Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/12/2006

Guarter Monteiro falece aos 93 anos

Faleceu ontem por volta das 10h00, vítima de uma arritmia cardíaca, o dentista e ex-vereador, Guarter Monteiro, aos 93 anos de idade. Viúvo de Maria Rita Aguirre Monteiro, era pai do vice-prefeito, José Carlos Aguirre Monteiro, o “Zeca Monteiro” e de Gualter Aguiar Monteiro, o “Goka”, Mirtes Monteiro, Cláudio Aguirre Monteiro, Margarida Monteiro Buranello e Maria Rita Aguirre Monteiro.

Deixou ainda, entre inúmeros parentes e amigos, 14 netos e cinco bisnetos. Guarter residia na Avenida Antônio Define, 473, centro de Penápolis, local onde faleceu. Além de vereador no período de 1948 a 1951, onde havia assumido o lugar do então vereador Hermano Dias Aguiar, na oitava legislatura daquela casa de leis, foi ainda fundador do Rotary Clube de Penápolis, co-fundador do Aeroclube de Penápolis e fornecedor por vários anos da Usina Campestre. Em sua profissão atuou por 64 anos, tendo sido homenageado pela Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas quando completou 50 e 60 anos de atividade. Seu corpo foi velado na Câmara Municipal de Vereadores e o sepultamento ocorreu ontem ao final da tarde. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade