Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/10/2015

Grupos devem fazer inscrição para Festival de Teatro até dia 09

Estão abertas as inscrições para os grupos de teatro interessados em participar do Fetep 2015 – Festival de Teatro de Penápolis, que acontecerá de 13 a 21 de novembro. Os grupos de teatro que queiram se apresentar no Fetep 2015 devem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 09 de outubro. 
Podem se inscrever companhias, produtoras, grupos e artistas independentes do Estado de São Paulo e de todo o Brasil. Os grupos poderão inscrever mais de um espetáculo, porém é necessário fazer inscrições separadas para cada espetáculo. 
Atualmente o Fetep tem sido um dos maiores Festivais de Teatro da região, com a apresentação de diversos espetáculos teatrais, para o público de todas as idades e com entrada franca para a população. 
Assim como nas edições anteriores, o Festival de Teatro de Penápolis tem o objetivo de estimular a produção e divulgação de espetáculos teatrais no município e da região Noroeste Paulista, além de fomentar a aproximação do público com essa cultura.

Inscrições
As inscrições dos grupos deverão ser enviadas pelo site festivalteatropenapolis.com.br ou pelo e-mail plis.cultura@gmail.com. 
No ato da inscrição, devem ser encaminhados os seguintes materiais: Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo responsável; Autorização original da SBAT ou liberação do autor; Link com a gravação do espetáculo completo (sem edição); 03 fotografias em alta resolução, formato JPEG (fotos com resolução maior que 300dpi. Excepcionalmente neste caso não serão aceitas fotos em Word); 1 cópia do texto do espetáculo; Release/sinopse do espetáculo (com no máximo 600 caracteres com espaço); Ficha técnica completa; Relação nominal (não artístico); Currículo do grupo, do espetáculo e do diretor; Clipping e críticas, quando houver; Mapa de luz, som, palco, descrição dos cenários e outras necessidades técnicas indispensáveis para a realização da apresentação. 
Vale ressaltar que o material de inscrição enviado terá como referência, para sua aceitação, a data de envio, não sendo aceitos materiais enviados após o dia 09 de outubro de 2015. Também não serão aceitas inscrições que não atendam todas as exigências relacionadas.
Todas as informações para a inscrição estão no Regulamento do Fetep, que pode ser acessado pelo link .http://www.festivalteatropenapolis.com.br/home/index.php

Parcerias
O Fetep 2015 é uma realização da Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria Municipal de Cultura e conta com as seguintes parcerias: SESC, Secretaria de Estado da Cultura, Poiesis, Proac, Sesi, Senac e Governo do Estado de São Paulo. 
Mais informações sobre o Festival de Teatro de Penápolis 2015 podem ser obtidas pelo telefone (18) 3652-5568 ou pelo e-mail plis.cultura@gmail.com.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade