Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/06/2011

Grupo Midori garante novos investimentos em Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Madame Motoko Matsumura, Akio Takada, Kenichi Hayashi, Hélio Matsuda e Massuhiro Yassunaga durante encontro com o prefeito João Luís e a primeira dama Renata Santos

O prefeito João Luís dos Santos e a primeira dama Renata Santos receberam na última semana, no Paço Municipal, a visita da presidente do Grupo Midori Anzen, Madame Motoko Matsumura, que esteve acompanhada de Akio Takada, diretor geral e controler do grupo no Japão; Kenichi Hayashi, presidente da Midori Atlântica do Brasil; Hélio Matsuda e Massuhiro Yassunaga, diretores locais da Midori Atlântica, que atuaram como intérpretes no encontro entre o chefe do Executivo penapolense e a diretoria vinda do Japão.
Durante sua permanência no Paço, Motoko Matsumura falou sobre a economia mundial e confirmou ao prefeito que o grupo investirá mais no Brasil, porque o país vive um momento sólido de desenvolvimento econômico e social, possibilitando assim a confiança de retorno dos investimentos.
“O Grupo Midori confia no Brasil e confia em Penápolis”, disse a presidente da Midori, ao confirmar que parte dos investimentos do Brasil estão sendo dirigidos para Penápolis. Segundo ela, a meta é investir mais na cidade, diversificar a produção e gerar mais empregos e renda aos penapolenses.
O prefeito João Luís elogiou a nova planta industrial da empresa, obra que visitou na semana anterior e que se encontra em fase de acabamento - devendo gerar mais 250 empregos e a produção atender em 70% o mercado nacional.
João Luís agradeceu a visita da Madame Motoko e toda diretoria da Midori Atlântica por acreditarem no país e na cidade. “Como disse em outras oportunidades, a obra está gerando empregos, renda e tributos já na construção da nova planta industrial. Agradeço, em nome do povo penapolense, os investimentos realizados na cidade”, disse o prefeito, na expectativa de ver, já no próximo ano, mais uma etapa de ampliações e consequentemente a geração de mais empregos.

Agasalho
Durante a visita, Madame Motoko confirmou uma doação para a Campanha do Agasalho que é desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade, sob a coordenação da primeira dama Renata Santos, que por sua vez agradeceu a iniciativa do grupo Midori.
“Agradecemos essa doação que, somada às demais já recebidas durante o ano, vai nos ajudar a aquecer vários irmãos penapolenses durante esse inverno”, disse Renata. Na oportunidade ela relatou que em 2011 o Fundo Social conseguiu realizar uma das maiores campanhas de arrecadação de agasalhos.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade