Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2008

Grande público prestigia iniciativa do Rotary

Detalhes Notícia

O evento promovido na noite de terça-feira pela Associação de Senhoras Rotarianas XV de Março atraiu público acima do esperado pela organização. Realizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a iniciativa reuniu mais de 140 mulheres em uma palestra no Clube Penapolense, denominada “Corpor & Alma”. O tema escolhido foi “Viver em harmonia” e, na ocasião, as mulheres usaram roupas confortáveis para acompanhar os exercícios físicos, aplicados pela massoterapeuta Flávia Okuhara Canalonga.
A presidente do grupo, Rosélis Nabas Ventura Vallim, revelou que as inscrições precisaram ser interrompidas por conta da grande procura do público. A atividade foi oferecida gratuitamente, sendo pedido que a pessoa doasse um agasalho, em prol do Fundo Municipal de Solidariedade. “Foi uma excelente surpresa a quantidade de pessoas que nos procurou interessadas nesta reflexão e na harmonia que tanto nos falta no dia de hoje”, comentou, “O que inicialmente deveria reunir somente 80 mulheres acabou chegando a um grupo de 140”, acrescentou Rosélis, sobre o aumento no número de vagas que precisou ser providenciado. Ainda segundo ela, o resultado incentivou o grupo a promover outros eventos nos mesmos moldes. “Como esta foi na verdade uma iniciativa que funcionou como experiência e fez tanto sucesso, estamos pensando em organizar um ciclo de palestras para os próximos meses”, adiantou a presidente da Rotarianas.

Agasalho
Os agasalhos arrecadados foram doados ao Fundo Social, representado pela primeira-dama Renata Torres Buranello dos Santos. Até a tarde de ontem, o número de peças não havia sido calculado, mas a quantidade também surpreendeu as rotarianas. “Muitas pessoas não trouxeram uma peça e sim várias, o que nos deixa muito felizes”, comentou Roselis, “Acredito que a quantidade tenha sido de, no mínimo, 200 peças”, apostou. (AR)

Foto: Centenas de peças de agasalho foram doados pelas participantes

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade