Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/01/2014

Grande público prestigia ‘1ª Festa dos Amigos’

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Grande público foi ao Parque Maria Chica prestigiar o evento

Foi em clima de muita festa e alegria que o Parque Maria Chica ficou totalmente repleto de pessoas que prestigiaram a 1ª Festa dos Amigos, realizada na noite de sexta-feira, 03. Cerca de 10 mil pessoas passaram pelo parque desde a abertura dos portões às 20h, sendo que a concentração maior se deu durante a queima de fogos, que iniciou às 22h e durou cerca de meia hora.

O show pirotécnico foi uma grande explosão de luzes e cores que iluminou o céu penapolense e emocionou todos os presentes, especialmente as crianças que ficaram encantadas com os fogos colorindo o céu noturno.

A comunidade presente elogiou a Administração Municipal pela realização da festa e também ao prefeito Célio de Oliveira por não ter deixado o ano de 2014 começar sem uma grande festa para a população.

Para agitar o público presente, a Festa dos Amigos contou ainda com Djs convidados e show ao vivo com a dupla Willian e Dannilo. Durante a festa também houve sorteio de brindes doados pelo comércio local. A animação da festa ficou por conta do servidor municipal Armandinho Soares, da Secretaria de Comunicação.

A Prefeitura de Penápolis agradece a participação de todas as famílias penapolenses e ainda as empresas parcerias do evento: Drogaria do Laranja, Casa dos Presentes, Casa das Ferragens e Auto Posto Marin. Secom – PMP

CONFIRA VÁRIAS FOTOS DO EVENTO NO JORNAL IMPRESSO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade