Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/10/2016

Governo divulga lista de instituições que receberão cursos de medicina

DA REDAÇÃO

O Ministério da Educação (MEC) divulgou a lista de instituições de ensino superior que receberam a autorização para abrir novos cursos de medicina em diferentes municípios do País. O anúncio foi feito por meio da portaria nº 545, publicada terça-feira (27), no Diário Oficial da União (DOU).
Com a iniciativa, serão abertas até 2.460 vagas para a formação de médicos. Na norma, é possível conferir a relação de mantenedoras de instituições de educação superior selecionadas e classificadas no âmbito da chamada pública do Edital nº 6/2014.
As mantenedoras que tiveram as propostas incluídas na listagem devem se apresentar à Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres), do MEC, até o dia 11 de outubro, para a entrega da garantia de execução e assinatura de termo de compromisso. Também está previsto o monitoramento da implantação dos projetos apresentados.
De acordo com cada proposta  selecionada, esse processo pode ser realizado entre três e 18 meses. Entre as instituições que receberão o curso de medicina está o Colégio Salesiano de Araçatuba.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade