Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/09/2012

Governador visita Promissão neste sábado

DA REDAÇÃO

 

O prefeito de Promissão, professor Geraldo Chaves Barbosa, anunciou que o governador Geraldo Alckmin estará na cidade neste sábado, 1. Alckmin virá para o município para inaugurar o Centro de Terapia Renal Substitutiva, conhecido como Centro de Hemodiálise.

Em entrevista a uma rádio local, o prefeito disse do agradecimento que a população tem que ter com o governador. "Que a família promissense, receba com festa, abrace o governador, para que ele saia satisfeito, já que a população de Promissão é grata por tudo que ele está fazendo. Que exista alegria da família promissense, valorização por tudo o que ele fez. Receber com festa, com alegria pelos investimentos realizados, estando o município presente em todos os investimentos, na área da saúde", desejou o prefeito.

"Nós, da Prefeitura Municipal, junto com o governo do Estado, lutamos para que Promissão seja um referencial de saúde. Através de uma parceria também do município, veio o AME – Ambulatório Médico de Especialidades – para Promissão, o governo do Estado já recebeu o projeto custeado pelo município e anunciou que será construído um novo pronto socorro, juntamente com a reforma e ampliação do Hospital Geral. Com recursos próprios, o município instalou um Centro Municipal de Mamografia e está construindo um Centro Integrado de Saúde, e agora, será inaugurado este Centro de Hemodiálise, beneficiando ainda mais a família promissense e da região", completou. A inauguração será às 13 horas. O local funciona na avenida Ademar de Barros, atrás do Hospital Geral de Promissão. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade