Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2014

GM destaca conquista de excelência à Safra Veículos

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Representantes da Safra Veículos recebem dos diretores da GM uma placa em homenagem à conquista da Classificação ‘A’ de qualidade

DA REPORTAGEM

Pelo segundo ano consecutivo a Safra Veículos de Penápolis – representante General Motors – foi contemplada com a Classificação A em padrões da Chevrolet Brasil atingidos durante o ano de 2013. Para destacar a conquista, os funcionários da Safra Veículos receberam na manhã de ontem representantes da GM para a entrega do prêmio. Estiveram presentes o gerente de negócios de vendas da GM, Henrique Galdino; o gerente regional de negócios da GM, Marcelo Piffer; o diretor de vendas da GM, Marcelo Pacheco; além de colaboradores da Safra e a sócia proprietária da revendedora, Elza Maria Garcia dos Santos. Segundo Henrique Galdino, a Classificação A da Chevrolet é o resultado da busca da excelência dos padrões exigidos pela GM. “Todo ano é feito um levantamento sobre estes padrões avaliados e a classificação é dada para aquelas revendedoras que se destacaram no ano atingindo os níveis de excelência da GM”, afirmou. Para ter uma ideia da importância da classificação, apenas 20% de toda a rede Chevrolet no Brasil possui esta classificação, estando Penápolis entre as revendedoras que atingiram estas metas. “Entre os itens avaliados estão às instalações, a revenda de autos e peças, além do atendimento. Nosso principal quesito é a satisfação do cliente. Os padrões exigidos pela GM são muito rigorosos, por que a empresa preza pela satisfação de seu cliente, e a Safra Chevrolet hoje possui este padrão, o que nos deixa muito orgulhosos”, ressaltou. Para a proprietária Elza Maria Garcia dos Santos, a conquista não foi somente da empresa, mas de todos os colaboradores que se dedicaram ao trabalho e que hoje colhem bons frutos. “Quando há disciplina e determinação em algo que realizamos, existe a conquista de nosso objetivo. Estamos sempre crescendo e quando isso acontece temos a satisfação da excelência. Se hoje estamos comemorando mais esta conquista é por que cada colaborador se empenhou em sua função. Tenho que agradecer também à GM pelo direcionamento, que nos fez chegar à Classe A”, enfatizou. Cinco funcionários de diferentes setores da empresa também receberam homenagens em nome de todo o corpo de colaboradores. Para o diretor comercial da Safra, José Roberto Costa, receber esta homenagem é algo que deixa o grupo muito contente. “A homenagem é muito importante como reconhecimento do esforço de cada um. Quando um representante da GM vem aqui e fala diretamente com cada um deles, é motivo de orgulho, pois sabemos que estamos fazendo a coisa certa e que devemos continuar neste caminho”, destacou. 
O gerente comercial, Antônio Carlos Barthman Gimenez, destacou que as metas para o próximo ano também são positivas. “Estamos assumindo o compromisso com a GM de mantermos para o ano de 2014/15 a Classificação A. O mercado está aquecido e já estamos no caminho certo. Agradecemos aos nossos clientes, que confiam em nosso trabalho e que também fazem parte desta conquista”, finalizou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade