Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/02/2015

Glicério: Dois são presos por tráfico

DA REPORTAGEM

Um pintor de 37 anos e um auxiliar geral de 34 foram presos no início da madrugada de terça-feira (17) por tráfico de entorpecentes no município de Glicério.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na rua Joaquina Rita de Castro quando observaram o auxiliar geral em movimentação suspeita defronte sua residência. Ele estava com uma bicicleta quando entrou na casa, momento em que saiu o pintor com a mesma bicicleta e carregando sua companheira. 
Os policiais realizaram a abordagem do casal, encontrando no bolso do acusado quatro porções de maconha. Depois de ser indagado, ele confessou que havia adquirido a droga com o auxiliar e que havia pagado R$ 5 em cada porção.
Os policiais foram até a casa do auxiliar, que negou a comercialização de drogas, autorizando ainda a entrada dos policiais. Durante averiguação, os PMs encontraram dentro do forno do fogão mais 28 porções da mesma droga, sendo que o acusado assumiu a posse da droga. 
A mulher do auxiliar confessou que o pintor embalou durante todo o dia diversas porções da droga e que havia as escondido em um terreno baldio ao lado. O pintor confessou o fato e revelou onde havia escondido a droga, sendo encontradas mais 83 porções de maconha.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Delegacia de Glicério, onde prestaram mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade