Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2016

Gisele & Graziele: Câmara aprova Moção de Congratulação para dupla

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Dupla Gisele & Graziele, ajuda a divulgar o nome de Penápolis através da música

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou Moção de Congratulação  para a dupla sertaneja “Gisele & Graziele”. A propositura, de autoria do vereador Jonas Chamareli (PSD), enaltece a divulgação do nome da cidade por todo o Estado pelas cantoras.
“Gisele e Graziele começaram cedo incentivadas pela família e fizeram  aulas de canto e violão. Já participaram em vários programas de auditório cantando  suas músicas, com destaque  para o programa Porteira do 8, da TV Record. Também já estiveram no SBT e no Revista de Sábado, da TV TEM de São José do Rio Preto. Ainda merece destaque  o vídeo  enviado pela dupla com a música Amor Verdadeiro ao quadro Garagem do Faustão, do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, para participar da votação feita pelos telespectadores”, relata a Moção de Congratulação. Atualmente a dupla trabalha o a música “Meu Amor é Você”, composição Laércio Justimiano, com divulgação no youtube.
Gisele e Graziele são naturais de Bastos. “A família  tem tradição na música, já que seus tios Waldecir e Waldemar, são cantores  na cidade de Rinópolis e espelho e incentivo na carreira delas”, cita Jonas Chamareli.

Madeira
Jonas Chamareli também propôs Moção de Congratulação à Madeireira J.A pela conquista na categoria “Madeireira”, dos certificados “The Best” de Qualidade e como Destaque  empresarial em pesquisa popular.
Vinícola
Outra Moção de Congratulação de autoria de Jonas do Povo foi encaminhada ao empresário Fábio Ferracini  pela inauguração da Vinícola Ferracini, na Estrada do Mineiro. “Destacamos, a partir de agora, a importância  do enoturismo e da vitivinicultura para o desenvolvimento  da cidade e região, pois Penápolis ganhará ainda mais destaque em nível regional, estadual e nacional. Iniciativas como essa ajudam a região a se consolidar cada vez mais, econômica e turisticamente””, diz parte da Moção de Congratulação.      

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade