Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2010

Ghandi, Um Líder Servidor no Lúmine

DA REDAÇÃO

No próximo dia 12 de março, sexta-feira, às 20h00, acontece no Teatro Lúmine, a apresentação do monólogo “Gandhi, Um Líder Servidor”, com a atuação do renomado ator João Signorelli, de São Paulo. A promoção é do Núcleo Terapias Integradas, que destinará a renda dos ingressos para três instituições assistências da cidade: Adefipe, Creche Auta de Souza e Lactário Dília Ribeiro. A organização do evento informou que restam poucos ingressos, talvez até amanhã estejam esgotados, não havendo venda de ingressos na bilheteria do Teatro. Também solicita-se que haja pontualidade no horário marcado para o início da peça.

Sinopse do Monólogo
Gandhi anuncia o inicio de mais um jejum para despertar a consciência dos líderes do Ocidente e do Oriente para a paz mundial. O jejum que ele propõe é que os povos deixem de se alimentar com pensamentos desequilibrados, preconceitos e sentimentos sombrios. Convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre integração, cooperativismo e amor. Para o Mahatma não havia diferença entre esse ou aquele: Todos são seres humanos (e espirituais) buscando experiências terrenas para alcançar nova consciência e evoluir com mais rapidez. Ao final fala sobre sua trajetória como líder, sobre a importância da conduta única e invoca a fé. João Signorelli vem interpretando Gandhi há mais de três anos, apresentando-se por todo o país em teatros, empresas, em instituições de ensino, clínicas, abertura de eventos, congressos e seminários. O monólogo de Miguel Filiage, baseado nos discursos de Gandhi, falando sobre liderança, conduta única e cooperativismo, vem obtendo êxito como mais um segmento motivacional pela introdução de princípios ético-filosóficos nas relações humanas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade