Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2011

Gerente regional do Sebrae realiza palestra na AABB

Arci Lourenço
Detalhes Notícia
Um número expressivo de empresários participou do evento

Por Arci L. de Almeida  

Numa parceria entre o Sebrae, Prefeitura, ACE - Associação Comercial e Empresarial de Penápolis e Funepe, foi realizado ontem pela manhã na sede da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil AABB, o Café Empresarial, cujo público alvo foi os micros e pequenos empresários da cidade, que compareceram em um número expressivo ao evento. Após se servirem de um saboroso e farto café da manhã, todos participaram da palestra proferida pelo gerente regional do Sebrae de Araçatuba, José Carlos Cavalcante com o tema “Administração Competitiva com ênfase em Gestão Estratégica de Custos”. O prefeito João Luís dos Santos fez um pronunciamento na abertura do evento agradecendo a presença dos representantes de diferentes segmentos da economia do município.
Este encontro foi o primeiro de uma série que deve acontecer mensalmente, quando os temas se diversificarão, mas com a mesma visão de empreendedorismo bem sucedido para uma empresa de pequeno, médio ou grande porte. O Sebrae mantém um posto localizado à rua Ramalho Franco - antigo prédio da Biblioteca Municipal - onde a partir de julho haverá consultoria gratuita disponível aos interessados em receber orientações para aplicar na gestão de sua empresa ou comércio.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade