Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/11/2018

Garden Shopping receberá encontro de veículos antigos neste domingo

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Assim como em 2017, o evento acontecerá em frente à praça de alimentação do Garden Shopping

por FERNANDO ALMEIDA

Será realizado neste domingo (04), no Garden Shopping Penápolis, o 8º Encontro de Carros Antigos do ‘Fusqueta Clube de Penápolis’. O evento ocorrerá a partir das 9h00 e a população penapolense está convidada a prestigiar. Os veículos estarão expostos no estacionamento do shopping. 
Cleyton Filipin, presidente do ‘Fusqueta’, está bem animado e acredita no sucesso do evento. “Assim como todos os anos, desde 2014, nossos eventos trazem clubes de toda a região com o objetivo de passar um domingo agradável com amigos e familiares e ainda ajudar o próximo com doações de alimentos não perecíveis para entidades filantrópicas de Penápolis”, disse ele. 
A festa terá tendas de carrinhos miniaturas, camisetas vintage, bonés, adesivos comemorativos, vendas de peças para carros antigos, entre outros. O ‘Fusqueta’ também terá sua própria tenda com venda de camisetas.
Os proprietários que queiram expor seus veículos no 8º Encontro devem fazer a inscrição na hora do evento, mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível ou pagar R$ 10,00. Quem fizer a inscrição receberá um kit promocional do encontro, um ticket para café da manhã, que será servido no local, além de um número para concorrer a brindes. 
No ano passado foram expostos 164 veículos antigos entre em frente à praça de alimentação. O clube espera um número ainda maior para este ano. 
Cleyton ressalta que a paixão por carros antigos existe para muitas pessoas independentemente da idade e pede para quem não é do clube esteja presente. “Aproveitamos a oportunidade para convidar todos aqueles que possuem um carro antigo e não faz parte do clube, que venha e participe conosco, será uma linda festa”, concluiu. 
O encontro é uma realização do ‘Fusqueta Clube de Penápolis & Antigos’ e tem o apoio do Clube do Opala de Penápolis, jornal DIÁRIO DE PENÁPOLIS, Rádio Difusora de Penápolis, Polícia Militar e Garden Shopping Penápolis.
Para obter outras informações do clube, visite a página no facebook: Fusqueta Clube de Penápolis ( https://pt-br.facebook.com/Fusqueta-clube-596661673751501/ ).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade