Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/09/2016

Garden Shopping continua com “Descontaço” hoje e amanhã

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

O Penápolis Garden Shopping iniciou ontem sua mais nova campanha promocional com grandes ofertas oferecidas pelas lojas. O “Descontaço” é uma grande liquidação de ofertas que vai até amanhã (10).
Segundo o gerente operacional do shopping, Leandro Rahal, as ofertas são promovidas pelos próprios lojistas instalados no Garden Shopping. Ele explicou ainda que a margem de desconto depende de cada lojista, mas que cada um deles está empenhado em oferecer ofertas e descontos especiais. “É uma verdadeira queima de produtos. Os lojistas já estão renovando seus estoques para o fim do ano e por isso estão oferecendo esta oportunidade ao cliente do Garden Shopping de aproveitar grandes promoções”, explicou.
Pensando ainda em promover a oportunidade para aquelas pessoas que têm dificuldades de chegar ao Garden Shopping, um ônibus estará saindo, neste sábado, em diversos horários de defronte ao Santuário de São Francisco de Assis, no centro de Penápolis.
Os horários serão às 10h00, 11h00, 12h00, 14h00 e 15h00. Para quem mora na cidade, o cliente pode optar pelo retorno ao Santuário também de hora em hora. Para as pessoas que moram em cidades da região a facilidade também estará disponível. Um ônibus saíra da cidade de Luiziânia às 09h00; passando por Jatobá (09h30) e Alto Alegre (10h00). Já quem mora em Coroados também poderá aproveitar as ofertas com saída de ônibus às 10h00, passando ainda por Glicério às 10h30. Os moradores de Promissão e Avanhandava também terão essa facilidade com ônibus saindo de suas cidades às 10h00 e 10h30 respectivamente.
Em relação às cidades da região, o horário de retorno dos ônibus está previsto para as 16h00.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade