Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/04/2015

Futuros moradores do Residencial “Benone Soares” assinam contrato das casas

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A assinatura dos contratos com as 305 famílias contempladas com a casa própria ocorreu de forma tranquila; a entrega das chaves será feita no dia 1º de maio

Dentro de poucos dias, o novo Residencial “Benone Soares de Queiroz” será ocupado pelos moradores que já assinaram o contrato das casas. A assinatura ocorreu na manhã de ontem, 23, no Ginásio de Esportes “Prof. Antônio de Castilho Braga”, com a participação das 305 famílias contempladas. A inauguração do Residencial “Benone Soares” com a entrega das chaves às famílias está prevista para a próxima sexta-feira, dia 1º de maio, às 11h, com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab. 
A assinatura dos contratos ocorreu de forma tranquila e foi coordenada pela Caixa Econômica Federal, com total apoio da Prefeitura de Penápolis e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 

Escritura
O prefeito Célio de Oliveira destaca que os futuros moradores do Residencial Benone Soares não terão nenhum custo com a escritura do imóvel. “Assim como ocorreu com as famílias do Residencial Osvaldo Vizoni, os contemplados do Benone Soares também vão receber a escritura da casa passada em seu nome, sem precisar pagar por esse procedimento. Sabemos que a maioria dessas famílias é humilde e não possui condições de pagar a escritura, portanto, essa conquista é muito bem vinda”, anunciou o prefeito Célio de Oliveira. Durante a assinatura dos contratos das casas, as famílias também foram orientadas sobre as linhas de créditos disponíveis pela Caixa Econômica Federal para investimento no imóvel, como o Construcard, por exemplo. Já o “Minha Casa Melhor” foi suspenso pelo Governo Federal. 
O setor de Fiscalização de Obras e Posturas da Prefeitura de Penápolis também distribuiu para os futuros moradores do “Benone Soares de Queiroz”, um panfleto com algumas orientações necessárias, tais como: procedimentos para ampliação do imóvel, construção de muros, instalação de caixa de correspondências, obstrução de calçadas, abertura de prédios comerciais no bairro, animais soltos em via pública, entre outras.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade