Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2019

Fusqueta Clube de Penápolis recebe Moção de Congratulação na Câmara

Imagem/Ricardo Alves - Câmara
Detalhes Notícia
O presidente do clube, Cleyton Filipin, juntamente com parte do grupo, recebeu segunda-feira (09) Moção das mãos do vereador Roberto Delfino (MDB), idealizador da homenagem

DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade, na Sessão Ordinária realizada em 25 de novembro de 2019, a Moção nº 107/2019, pela qual homenageia o Fusqueta Clube de Penápolis pelos trabalhos filantrópicos que o grupo realiza desde 2014, oferecendo alimentos para instituições como Hospital Espírita, Lar Vicentino, Vila da Infância, entre outros.
O presidente do clube, Cleyton Filipin, enfatizou a importância de trabalhos como estes em nossa cidade. “Existem vários grupos e demais instituições que realizam esse trabalho como o que fazemos e é muito válido para as pessoas que necessitam. Se todos soubessem a dificuldade que é manter aberto uma instituição de caridade, acredito que haveriam muito mais doações do que as que já existem. Fazemos eventos com a parceria do Clube do Opala de Penápolis e nosso maior desejo é realizar o bem e estabelecer novas amizades. Vamos seguir com nossas colaborações”, finaliza.
O último evento do Fusqueta foi no dia 10 de novembro, no Penápolis Garden Shopping, e teve a doação dos alimentos arrecadados para o Lar Vicentino de Penápolis.

(por Fernando Almeida)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade