Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2019

Funepe realiza aula inaugural sobre Educação Especial

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

A FUNEPE (Fundação Educacional de Penápolis) promoverá neste próximo sábado, 28, a aula inaugural da Pós-graduação em Educação Especial (Área de Deficiência Intelectual e Área de Deficiência Auditiva). 
O evento terá início às 10h com previsão de término às 11h. A primeira aula do curso será ministrada pela Professora Mariane Della Coletta Savioli. Estarão presentes no evento também a Profa. Dra. Alessandra Soares, responsável pela Coordenadoria de Pós-Graduação, a Profa. Dra. Jamilly Nicácio Nicolete, Coordenadora da Pós em Educação Especial e o Diretor do Centro de Educação e Ciências Humanas, Thiago Mazucato.
O objetivo dessa atividade é manter o vínculo com todas as pessoas que acreditaram no projeto da instituição. Os dois cursos, que são oferecidos gratuitamente, fazem parte do Projeto FUNEPE Cidadã, que elenca uma gama de outras ações sociais e comunitárias da instituição. O evento visa proporcionar um dia especial a todos os participantes com reflexões sobre esse importante tema. 
Em setembro, celebra-se o mês oficial da inclusão da pessoa com deficiência, o Setembro Verde, e a aula inaugural acontece em um período ideal para iniciar a pós-graduação.
A FUNEPE acredita na cidadania global, plena, livre de preconceitos e que reconhece e valoriza as diferenças. A inclusão promove a diversidade. Compreensão fundamental para quem luta e acredita em uma sociedade mais justa e humana. A ideia da inclusão é mais do que somente garantir o acesso à entrada de alunos e alunas nas instituições de ensino. O objetivo é eliminar obstáculos que limitam a aprendizagem e participação discente no processo educativo. 
A instituição convida todos os alunos que participaram do processo seletivo, bem como toda a comunidade para a aula da inaugural da Pós-graduação em Educação Especial. 

Coordenação de Marketing FAFIPE/FUNEPE

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade