Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2020

Funepe lança programa de internet gratuita para todos os seus alunos e professores

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A Fundação Educacional de Penápolis – FUNEPE, lançou na última semana um programa gratuito de internet residencial para seus alunos e professores (residentes nas cidades abrangentes) em parceria com as empresas MaxComm e Milanim Net. Com o objetivo de incluir e democratizar o acesso a todos os alunos, a FUNEPE irá disponibilizar internet com velocidade de até 260mb (velocidade varia de acordo com o equipamento de wifi do usuário), para que todos os estudantes possam ter acesso ao conteúdo online, minicursos, oficinas e plantões disponibilizados pela instituição. Este benefício será concedido até o final de 2020, mesmo com o retorno das aulas presenciais. 
Esta ação permitirá o acesso à internet garantindo a entrega do ensino superior e o desenvolvimento de Penápolis e região. Além disso, permitirá que o custo mensal, antes pago por esse serviço, seja revertido em outras necessidades básicas neste momento da pandemia da Covid-19. 
Com a disponibilização de internet gratuita, será possível a instituição manter a qualidade do seu ensino presencial também na forma online e assegurar o melhor ensino para todos os alunos. A parceria entre FUNEPE e MaxComm e Milanin Net teve um investimento em novas tecnologias, plataformas online e infraestrutura para garantir que todos tenham acesso à internet e à educação.

Cidades abrangentes
Penápolis, Alto Alegre, Barbosa, Avanhandava, Promissão, Queiróz e Tupã.
Este projeto faz parte da campanha “Não Desistiremos da Educação e nem de você”, onde o novo posicionamento da instituição mostra a empatia para com o aluno, pai ou responsável e apresenta de forma transparente as atividades financeiras e investimentos realizados neste momento. Através do site, todos podem acompanhar os esforços da instituição para continuar entregando o ensino sem interrupções.  
O aluno/professor que desejar participar do programa de internet gratuita deverá acessar o site www.funepe.edu.br/paraavidatoda e preencher o requerimento online com foto dos documentos e comprovante de endereço. 

Acesso para todos
Pensando nos alunos que encontram dificuldades no acesso à internet, computador ou smartphone, a FUNEPE disponibilizou além de um espaço de convivência, uma equipe técnica especializada para apoio aos estudantes, seguindo todos os protocolos de saúde de acordo com a OMS – Organização Mundial de Saúde. O objetivo é que todos os alunos tenham acesso de forma integral aos conteúdos online neste momento devido a pandemia do Covid-19.
Para mais informações sobre agendamento ou informações sobre o projeto, regulamento e requerimento, acesse o site www.funepe.edu.br. 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade