Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2009

Funepe: Feiras agradam organizadores e expositores

Detalhes Notícia

Tem agradado, não somente os organizadores como expositores e comunidade penapolense, a 2º Semana de Negócios da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) e a 3º Fempe (Feira do Empreendedor de Penápolis), em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial), Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Desenvolvimento. A abertura ocorreu na noite da última quarta-feira, 09, no Cine Teatro Lúmine, e apesar da forte chuva, atraiu um grande número de pessoas. Ambos os eventos estão ocorrendo nas dependências da fundação, tendo um grande público todos os dias, das 19h às 22h. A entrada é franca e toda a população está convidada a participar e aproveitar todas as atrações do evento. De acordo com as informações do presidente da Funepe, Éder Fonzar Granato, eventos como este só vem reforçar a grande base do progresso que a cidade vem tendo nos últimos tempos por meio da parceria da entre iniciativa privada, Funepe e administração municipal. “Queremos que a população penapolense e da região conheça os cursos que são oferecidos pela fundação, e estas feiras que já tornaram tradicionais na cidade beneficiam neste sentido”, comenta.  Além da exposição, que conta com o apoio de 45 empresas do ramo alimentício, industrial, agrícola, artesanal e de serviços, durante toda semana são desenvolvidas palestras simultâneas com profissionais renomados do Brasil, envolvendo os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão do Agronegócio e Ciências Biológicas, bem como shows gratuitos para os presentes todas as noites. “Eventos do nível da Fempe recebem e sempre receberão nosso apoio total e irrestrito, tendo muito interesse em fazer parte do processo evolutivo do nosso município e da região no agronegócio, pois a maior carência, em todos os segmentos desta área é a mão-de-obra especializada, onde a Funepe encontra-se preparada para atender esta demanda”, destaca Éder. A 2º Semana de Negócios e a 3º Fempe terminam amanhã, 12. (IA)

Foto: Estão participando das feiras 45 empresas, entre elas do ramo alimentício, industrial, agrícola, artesanal e de serviços que estão expondo seus produtos

Palestras que serão realizadas hoje:

Horário: 19h
Local: Anfiteatro da FUNEPE
Palestra: Exportação e Importação para o Mercado da CHINA
Palestrante: Eng. Joaquim de Oliveira Mattosinho
Experiência profissional: larga experiência na relação mercadológica do Brasil com a China, onde atua como consultor técnico e prestando apoio logístico para empresários do ramo.
 
Horário: 19h
Local: Sala de Aula do Pavilhão 08 da Funepe
Palestra: Danos dos Carrapatos para o Agronegócio da Bovinocultura Leiteira
Palestrante: Dra. Fernanda Brandão
Experiência profissional: larga experiência no agronegócio, principalmente na bovinocultura leiteira.

Horário: 20h
Local: Sala de Aula do Pavilhão 08 da FUNEPE
Palestra: Tributação das Empresas
Palestrante: Dr. Élcio Roberto Marques
Experiência profissional: Contabilista, Administrador de Empresas, Advogado, atua como proprietário de escritório contábil prestando apoio para as áreas empresariais, metalúrgicas, alimentícias, Poder Público e perícias em geral.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade