Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/09/2009

Funepe: Evento contará com palestras e shows todas as noites

Acontece de 09 a 12 de setembro a 2º Semana de Negócios da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) e a 3º Fempe (Feira do Empreendedor de Penápolis). Os eventos estão marcados para as dependências da instituição de ensino, ocupando o pátio e a quadra. A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Penápolis, Sebrae, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo e Secretaria Municipal de Agricultura são parceiros na iniciativa. De acordo com as informações do presidente da Funepe, Éder Fonzar Granato, na oportunidade estarão expondo seus produtos e serviços mais de 40 empresas da cidade e região. “O objetivo destes eventos é mostrar os novos produtos que estão no mercado e promover a união da comunidade com os cursos oferecidos pela fundação educacional”, comenta. A entrada é franca e toda a população está convidada a participar e aproveitar todas as atrações que o evento irá oferecer. “Eventos do nível da FEMPE recebem e sempre receberão apoio total e irrestrito da Funepe, pois a fundação tem muito interesse em fazer parte do processo evolutivo do nosso município e da região no agronegócio, pois a maior carência, em todos os segmentos dessa área é a mão-de-obra especializada e a Funepe encontra-se preparada para atender esta demanda”, destaca Éder. Além da exposição, durante a semana da feira, serão desenvolvidas palestras simultâneas com profissionais renomados do Brasil, envolvendo os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão do Agronegócio e Ciências Biológicas, bem como shows gratuitos. “Convidamos a todos para estar participando destes eventos e conferir as palestras que serão de suma importância, bem como conferir os cursos oferecidos pela instituição”, finaliza Éder. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Funepe que é o (18) 3654-7690. (IA)

Confira a programação das palestras que serão realizadas:

Data: 09 de setembro
Horário: 20h
Local: Cine Teatro Lúmine
Palestra: Economia na Bolsa de Valores
Palestrante: Eng. Economista Daniral Vasquez
Experiência profissional: larga experiência no mercado de ações da Bolsa de Valores, prestando orientações para profissionais que já operam, tanto para os que desejam iniciar operações junto ao mercado de ações.

Data: 10 de setembro
Horário: 20h
Local: Anfiteatro da FUNEPE
Palestra: Direitos Básicos do Consumidor
Palestrante: Dr. Eduardo Álvares Carrareto
Experiência profissional: experiência de vários anos na advocacia empresarial, atuando no âmbito preventivo e contencioso, com ênfase no direito trabalhista, tributário, societário, previdenciário, bancário, contratos cíveis e gerais.

Data: 11 de setembro
Horário: 20h
Local: Sala de Aula do Pavilhão 08 da FUNEPE
Palestra: Tributação das Empresas
Palestrante: Dr. Élcio Roberto Marques
Experiência profissional: Contabilista, Administrador de Empresas, Advogado, atua como proprietário de escritório contábil prestando apoio para as áreas empresariais, metalúrgicas, alimentícias, Poder Público e perícias em geral.

Data: 11 de setembro
Horário: 19h
Local: Anfiteatro da FUNEPE
Palestra: Exportação e Importação para o Mercado da CHINA
Palestrante: Eng. Joaquim de Oliveira Mattosinho
Experiência profissional: larga experiência na relação mercadológica do Brasil com a China, onde atua como consultor técnico e prestando apoio logístico para empresários do ramo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade