Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/01/2019

Funepe está com pré-inscrições abertas para cursos

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Candidatos que se inscreverem na pré-inscrição ganharão 50% de desconto no boleto da inscrição para o Vestibular

DA REDAÇÃO

A Fundação Educacional de Penápolis – FUNEPE, está com pré-inscrições abertas para os cursos de Enfermagem e Engenharia de Produção Agroindustrial. Os cursos estão em processo final de aprovação aguardando apenas a publicação do CEE – Conselho Estadual de Educação. Os candidatos que se inscreverem na pré-inscrição ganharão 50% de desconto no boleto da inscrição para o Vestibular, além de, descontos especiais na matrícula. 
Para realizar a pré-inscrição o vestibulando deverá acessar o portal da FUNEPE – www.funepe.edu.br – no menu processos seletivos e clicar no formulário disponível até o dia 23 de janeiro de 2019. 

Enfermagem
O curso de Enfermagem da FUNEPE prepara o aluno para atuar de forma ética e humanizada no cuidado dos pacientes e promoção da saúde individual e coletiva. 
Com duração média de 4 anos, o curso de Enfermagem bacharelado é a formação mais completa que um profissional da carreira de enfermagem pode ter. Durante o curso, o aluno passará por uma grande quantidade de conteúdos de Ciências Biológicas, Química, Microbiologia, Laboratórios de Anatomia e também aulas práticas, como primeiros socorros.

Engenharia de Produção Agroindustrial
O curso de Engenharia de Produção tem duração de 05 anos. A graduação em Engenharia de Produção Agroindustrial da FUNEPE tem como meta formar profissionais com profundos conhecimentos para trabalhar na área de Produção Agroindustrial de forma técnica e científica. O curso habilitará o aluno para planejamento, controle, execução e acompanhamento de projetos para a melhorias de sistemas de produção agroindustrial. O aluno estará preparado para resolver situações como problemas de logística, armazenagem agroindustrial e problemas operacionais.
A previsão é que o vestibular aconteça no mês de Fevereiro. Mais informações pelo telefone (18) 3654-7690 ou pelo site www.funepe.edu.br .

(A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade