Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/04/2013

Funepe empossa novo presidente

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O ex-presidente da Funepe, Éder Fonzar Granatto (esq.) entregou o livro com o relatório circunstanciado da Funepe para o atual presidente, Cledivaldo Donzeli

DA REPORTAGEM

 

A Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) realizou na noite de sexta-feira (12) uma Assembleia Geral para a apresentação do trabalho feito pela administração 2007/2012 e dos resultados financeiros da Fundação. Na oportunidade estiveram presentes diversos conselheiros, convidados e o novo presidente e vice da instituição, Cledivaldo Donzeli e Rodolfo Valadão Ambrósio, que foram empossados em seus respectivos cargos. Durante a solenidade, o presidente que encerra seu mandato Éder Granatto, aproveitou para agradecer a confiança que as pessoas tiveram nele durante o período em que esteve à frente da instituição. “Estive cercado de profissionais que muito se dedicaram para o desenvolvimento da Funepe, felizmente as pessoas sempre estiveram conosco e confiaram em nosso trabalho, isso me deixa muito feliz e com a certeza de que cumpri com meu papel para o bom desempenho da Fundação”, comentou. Éder falou também sobre a alegria em conseguir superar momentos de dificuldades. “Infelizmente, nem tudo foram flores nesta administração. Passamos por momentos de grandes dificuldades financeiras, mas tivemos colaboração dos próprios funcionários da Funepe, que muito me motivaram e me fizeram crescer, tendo a certeza que estes momentos ruins passariam e, juntos, vencemos etapas difíceis nesta administração”, ressaltou. Ao final do discurso, Éder entregou para Cledivaldo o Relatório Circunstanciado 2007/2013 da Funepe, que foi apresentado durante o encontro. Segundo os dados apresentados, a instituição terminou o ano de 2011 com um saldo negativo de mais de R$ 554 mil. No ano seguinte a dívida foi menor, R$ 312 mil.

 

Nova administração

Ao ser empossado o novo presidente da Funepe, Cledivaldo Donzeli, falou sobre o apoio que tem recebido e espera contar com a ajuda dos profissionais que farão parte da nova diretoria. “Sei que são pessoas competentes e que querem o bem desta Fundação. Estou muito feliz em poder contribuir para o desenvolvimento da Funepe e vamos fazer todo o possível para isso”, enfatizou. Além do presidente e vice, a nova diretoria é composta ainda por Alexandre Gil de Mello, como Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão; Márcio Borges, Gerente Administrativo; Fabiana Ortiz, direção do Ensino Técnico-Profissionalizante. Em seu discurso Cledivaldo ressaltou que a Funepe é uma das principais instituições de ensino da região e que muito contribui para o desenvolvimento cultural e social de Penápolis e região. “No entanto sabemos também das dificuldades, por isso temos que conhecer os problemas da região e buscar investimentos em parcerias com os governos Municipal, Estadual e Federal, trazendo benefícios e desenvolvimento para a Fundação”, explicou.  A Funepe conta hoje com cerca de 120 funcionários (entre administrativos e professores), e 700 alunos. Cledivaldo foi aluno da Funepe, tendo se formado no curso de licenciatura em História em 1993. Além disso, também foi presidente do Diretório Acadêmico da Faculdade, e desde 2003 é docente dos cursos de Psicologia e Pedagogia nas disciplinas de História da Educação, Antropologia e Conteúdo, Metodologia e Práticas de História. É o atual coordenador do curso de Pedagogia. Cledivaldo é Mestrado em História Social pela Unesp de Assis e nos últimos 8 anos foi Secretário Municipal de Educação de Penápolis na gestão do ex-prefeito João Luís dos Santos. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade