Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/06/2022

Funepe celebra nova aprovação de aluno de direito em concurso público

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O estudante Paulo Hiroshi Sakamoto Silva

DA REDAÇÃO

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE), mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), celebra mais uma aprovação dos seus alunos em concurso público. Dessa vez o estudante do segundo ano do curso de Direito, Paulo Hiroshi Sakamoto Silva conquistou uma vaga para o cargo de Escrevente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O resultado que foi divulgado neste mês de junho foi motivo de euforia entre professores e amigos. 
Segundo conta o graduando em Direito, essa foi a sua primeira tentativa em prestar concurso público, “é com grande gozo que comemoro essa aprovação que considero de grande valia para minha carreira profissional no âmbito jurídico. Foi o primeiro concurso que prestei da área, e busco alcançar, paulatinamente, degraus cada vez maiores”, informou Paulo que ainda está no início da jornada acadêmica mas que já demonstra o quanto a sua dedicação nos estudos traz resultados positivos.
Pedro Sanches, coordenador do curso, revela o quanto tem sido gratificante observar o desenvolvimento dos alunos e as conquistas obtidas no âmbito profissional, ainda que estejam trilhando o caminho dos estudos. De acordo com ele, a FUNEPE não tem poupado esforços para investir em projetos e ferramentas que auxiliem os alunos a ter acesso ao máximo de conhecimento, a fim de estarem prontos para obterem grandes oportunidades no mercado de trabalho e conquistarem  importantes cargos no cenário jurídico.  
A instituição busca sempre evoluir no ensino e na preparação dos seus alunos. O estudante Paulo indica o quanto a FUNEPE e o corpo docente contribuem para a sua conquista, “tenho certeza que poderei contar com toda a excelente e capacitada equipe de docentes da FUNEPE, a qual contribui com a evolução do meu aprendizado, sobretudo na busca de um notável saber jurídico”, finaliza. 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade