Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/11/2018

Funepe abre matrícula para curso de Auxiliar e Técnico em Enfermagem

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A Funepe está com inscrições abertas para o curso de auxiliar e técnico em enfermagem para 2019

DA REDAÇÃO

Os cursos de Auxiliar e Técnico de Enfermagem da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) estão com as matrículas abertas para 2019. O curso Auxiliar/Técnico em Enfermagem da Fundação está no mercado há décadas, formando profissionais preparados que possam atuar em diferentes níveis de atenção à saúde.
A matrícula pode ser feita diretamente na secretaria da Funepe no Campus I (Av. São José, 400 - Vila São Vicente - Penápolis/SP). Para fazer a matrícula é necessária a cópia dos seguintes documentos: CPF; RG; Certidão de nascimento ou casamento; histórico escolar do ensino médio (Obs: estudantes devem trazer da escola uma declaração de conclusão do 3º colegial); título de eleitor/ comprovante residencial (água, luz ou telefone); certificado de reservista (sexo masculino); 1 foto 3x4 e menor de 18 anos acompanhado pelo responsável legal (pai, mãe ou tutor) portando xerox do RG e CPF. As vagas são limitadas. 
O curso é direcionado a alunos com ensino médio completo ou cursando o terceiro ano, que buscam qualificação profissional e apresentem interesse para atuar nos diversos setores da saúde. 
O profissional vai atuar na promoção da saúde e no atendimento das necessidades de pacientes e da comunidade, em todas as faixas etárias. Estão entre suas principais atribuições a colaboração com a equipe de enfermagem e a assistência na recuperação e reabilitação do paciente grave. 
Informações sobre mensalidade e valor da matrícula pode ser obtida pelo telefone (18) 3654-7690 ou pelo site www.funepe.edu.br .

(AI/ Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade