Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2013

Fundo Social vende guloseimas hoje no pátio do santuário

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Grupo de Jovens Renascer da Igreja Nossa Senhora Aparecida, realiza hoje, sábado (10), o "Dia das Guloseimas". Serão comercializados doces e salgados no pátio do Santuário São Francisco de Assis com objetivo de arrecadar recursos para ambas instituições. A ação acontecerá das 09h às 16h. A campanha é necessária para levantar recursos em benefício da comunidade mais carente. "Precisamos investir em projetos e em cursos de geração de renda para estas famílias", citou a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca. "Contamos com a ajuda de todos", disse ela.

 

Pizzas

Outra ação solidária em andamento pela equipe do Fundo Social de Penápolis é a vendas de pizzas. Os voluntários do Fundo já iniciaram as vendas em vários pontos da cidade. As pizzas serão retiradas no próximo dia 24 no endereço: Rua José Bonifácio, 611 – centro, entre as 10h e 14h.

Os interessados em colaborar com vendas e/ou compras de pizzas deve entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis através dos telefones: 3652-5181/3652-5307 ou se dirigir à Rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê (antigo Corpo de Bombeiros) das 8h às 11h30 e 13h às 16h.

"Não existe compromisso com as vendas das pizzas, é um trabalho voluntário. Comercializa-se a quantidade que conseguir. Para nós já é uma enorme ajuda e com certeza para as famílias atendidas também", conta Tudinha. Secom – PMP

 

Inscrições para passeio ciclístico também serão feitas no local

Aproveitando a grande movimentação prevista para o centro comercial neste sábado (10), véspera do Dia dos Pais, e também a promoção "Dia de Guloseimas" organizada pelo Fundo Social em frente ao Santuário São Francisco de Assis, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) estará com uma equipe junto ao Fundo Social efetuando inscrições dos interessados em participar do 1º Pacipoze - Passeio Ciclístico Poluição Zero.

 

O evento será realizado no próximo dia 18 de agosto, um domingo, e será aberto a participação de crianças, jovens, adultos e idosos. A concentração acontecerá a partir das 08h, em frente à Paróquia Santa Clara, no Jardim Del Rey. A saída está prevista para às 09h. O ponto de chegada também será em frente à Paróquia Santa Clara.

O trajeto será acompanhado por viaturas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária, ambulância e carro de som que irá orientar os ciclistas; também haverá distribuição de água e frutas para os participantes.

Para participar do 1º Pacipoze, os interessados devem fazer a inscrição antecipada, colaborando com dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados às entidades assistenciais. São postos de inscrição os seguintes locais: Bicicletarias Ciclo Du e Penapolense, Tiro de Guerra, SOS, Daep, Anjo da Guarda, Paróquia Santa Clara e Fundo Social.

Para aqueles que quiserem uma recordação do 1º Passeio Ciclístico Poluição Zero, no ato da inscrição, haverá venda de camisetas do evento a R$10. A renda obtida com a venda das camisetas será revertida para aquisição de cestas básicas que serão destinadas aos trabalhadores da Corpe (Cooperativa de Recicladores de Penápolis).

Ao final do passeio, quando todos estiverem reunidos em frente à Paróquia Santa Clara, haverá o sorteio de sete bicicletas para os participantes do 1º Pacipoze. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade