Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2006

Fundo Social sorteia moto zero quilômetro para o Natal

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis entra no clima natalino e também distribui prêmios para as pessoas que colaborarem com alimentos para as famílias carentes da cidade. Em parceria com a Acirp, Sincomércio e demais entidades assistenciais da cidade, o Fundo Social vai participar da promoção “Natal de Paz e Alegria” e sortear uma moto Honda Fan 125 zero quilômetro dentre aquelas pessoas que doarem um quilo de alimento podendo ser arroz, feijão ou lata de óleo.

Conforme explica a primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, para cada quilo de alimento doado, a pessoa ganha um cupom para concorrer ao sorteio da moto zero quilômetro no dia 29 de dezembro.

“Os alimentos podem ser trocados pelos cupons nas sedes das entidades assistenciais e depositados nas urnas. Além disso, o FSS vai ter mais outros cinco postos de troca para quem quiser colaborar”, informa Renata Santos.

 

Postos de troca

A partir dessa sexta-feira, 08, até o dia 24 de dezembro, os Supermercados Eldorado, Big Mart, Luzitana, Super Amália e Cortês também vão disponibilizar um ponto de troca de alimentos e uma urna para depositar os cupons do sorteio.

A presidente do Fundo Social adianta que as pessoas que doarem os alimentos não vão concorrer a um único prêmio. “Embora seja o prêmio de maior valor, a moto não vai ser o único, pois estão previstos prêmios surpresa para todos os participantes”, comenta. O sorteio será realizado no dia 29 de dezembro, junto com os prêmios do comércio. Embora o local do sorteio não esteja confirmado, Renata alerta aos participantes que para receber o prêmio, é necessário que o sorteado esteja presente. Secom – PMP

 

Outros postos de troca:

 

Fundo Social de Solidariedade

Creche Auta de Souza

Vila da Infância

Casa da Sopa

Moveca

Associação Unidos pela Vida

SOS

Casa Anjo da Guarda

Santa Casa de Penápolis

Adefipe

Lactário Dília Ribeiro

Apae

Hospital Espírita

Departamento de Assistência Social Benedito Mousinho

Departamento de Assistência Social Lindolfo José Leite

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade