Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2009

Fundo Social recebe agasalhos do DER

Detalhes Notícia

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis recebeu nesta semana a doação de agasalhos feita por funcionários do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). A entrega foi realizada na sede DER local, com a presença da secretária da entidade, Maria Horacília do Nascimento Rocha, e dos funcionários do departamento, Claudemir Castilho Peres e Mauro Aparecido de Almeida.
De acordo com secretária do Fundo Social, embora o período de intensificação da campanha do agasalho já tenha terminado, esses agasalhos arrecadados serão entregues às famílias carentes atendidas no Plantão Social realizado permanentemente.
“É sempre muito importante podermos contar com a parceria de empresas e instituições na assistência aos mais necessitados. É uma demanda grande mas que graças a Deus sempre conseguimos suprir com a colaboração da comunidade”, observou Maria Horacília.
“Agradecemos a todas as pessoas que se envolveram nesta arrecadação, aquecendo o inverno de muitas famílias que não teriam condições de comprar roupas para seus filhos”, agradeceu.
Secom – PMP

Foto: Funcionários do DER, Claudemir e Mauro, fizeram a entrega dos donativos à secretária do Fundo Social, Maria Horacília

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade