Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/11/2017

FSS realiza jantar beneficente amanhã

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A presidente do FSS, Tudinha Fonseca, destacou que este é um evento de caráter beneficente

Solidariedade com diversão, em espírito de confraternização. Com esse desejo, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis (FSS) realiza nesta sexta-feira (10) o jantar beneficente “Samba na Panela”. De um total de 250 convites, ainda há alguns para a venda, que pode ser feita antecipadamente, ou mesmo na hora, junto à recepção, no local do evento.
O jantar “Samba na Panela” acontecerá no salão social da AAPP (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis), a partir das 20h. O convite individual é vendido a R$ 25 e pode ser adquirido com os voluntários do Fundo Social ou mesmo na sede da entidade. As bebidas serão vendidas à parte, e pede-se para levar pratos e talheres. Haverá show musical dançante, com animação do grupo Retrô do Samba. 
De acordo com a presidente do FSS, Tudinha Fonseca, a renda do jantar destina-se ao projeto Natal Solidário, que atende centenas de famílias carentes com cestas natalinas e presentes para crianças. 
Do cardápio, constam entrada com torradas e patê; prato principal servido com salada verde, antepasto de berinjela, arroz branco, coxa e sobrecoxa de frango, pernil, creme de milho, farofa e batata sauté. De sobremesa, doces caseiros.
O salão da AAPP está localizado à avenida Salim Sayeg, 20, próximo a linha férrea (passagem de nível da rua Amazonas).  
Mais informações na sede do FSS, que fica à Rua Nain Eid, 51, Jardim Ipê (antiga sede do Corpo de Bombeiros). O telefone para aquisição e reservas de convites é (18) 3652-5181. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade