Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/08/2017

Força Nacional chama atenção após acidente com veículo

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Veículo da Força Nacional transitava pelas ruas da cidade quando foi atingido por um motociclista; a cena chamou a atenção de curiosos

DA REPORTAGEM

Um cena inusitada chamou a atenção das pessoas que passavam pela avenida Alaíde Ferraz de Almeida na manhã desta quarta-feira (16), em Penápolis. Um veículo da Força Nacional de Segurança que estava na cidade acabou se  envolvendo em um acidente de trânsito por volta das 08h30. Um jovem de 26 anos acabou colidindo a motocicleta que conduzia contra a traseira da caminhonete GM S10 da Força Nacional.  Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais transitavam com o veículo oficial da União pela citada avenida no sentido bairro-centro, quando a condutora diminuiu a velocidade e sinalizou para fazer a conversão na via para entrar em um posto de combustíveis. Neste momento sentiram um impacto na traseira da viatura e ao averiguarem o que havia ocorrido, constataram que o jovem havia colidido sua motocicleta, uma Honda Titan 150 contra o veículo oficial. Apesar do acidente, o jovem sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Curiosos
A cena, é claro, chamou a atenção de diversas pessoas que passavam pelo local. Os policiais estavam de passagem pela região retornando de um trabalho de escolta. Fortemente armados, permaneceram no local com a viatura e a motocicleta até a chegada da Perícia para os trabalhos técnicos. O trânsito no local chegou a ser interditado por policiais militares de Penápolis. Diversos curiosos aproveitaram a situação para tirar fotos do ocorrido e a cena foi ironizada nas redes sociais.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade