CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
16/01/2021
Fiscalização: Prefeitura cria Comissão de Compliance e transparência
A Prefeitura de Penápolis criou uma comissão de Compliance e transparência para fiscalizar processos de licitação, compras e contratações. A medida foi adotada através do Decreto 6698/21, publicado no Diário Oficial do município. A comissão será responsável por analisar todos os processos de licitações, compras e contratos do poder público.
A criação da Comissão é mais uma medida de combate à corrupção, entre outras já decretadas pela gestão municipal, para seguir integralmente os princípios da impessoalidade, legalidade, moralidade, eficiência, razoabilidade, publicidade, dentre outros previstos na Constituição Federal.
O prefeito Caique Rossi destacou que a comissão é mais uma ferramenta para tornar a gestão pública mais eficiente e transparente. “Enfrentamos uma fase extremamente difícil do ponto de vista financeiro, por isso, seremos rígidos com os gastos públicos”, enfatizou.
“Essa[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Penápolis: Governo de SP anuncia construção de 133 moradias
CIDADE E REGIÃO
Etec abre inscrição para novo Processo Seletivo
CIDADE E REGIÃO
Requerimento: Câmara aprova defesa de mais vagas pela CROSS
Imagens da semana
© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.