Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/05/2022

Fiscalização encontra irregularidades em bombas de posto de combustíveis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Fiscalização foi realizada em um posto de combustíveis na rua Bolívia

Fiscalização durante a 22ª etapa da Operação Combustível Limpo, realizada em Araçatuba ontem, sexta-feira (13), encontrou irregularidades em bombas de combustíveis de um posto instalado na rua Bolívia.
Segundo o secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, apesar das irregularidades, não há indícios de crime. De acordo com ele, foi constatado que o volume efetivamente abastecido era diferente do marcado na bomba. “De cada 20 litros que era abastecido, 19,7 efetivamente iam para o tanque, o que é muito difícil de ser verificado pelo consumidor”, comentou.
Ainda segundo o secretário, em um dos casos foi constatado vazamento em um dos bicos e no outro, o próprio equipamento precisa de manutenção. Apesar de não haver indícios de crime, as falhas são passíveis de multa.
As bombas com irregularidades foram lacradas e equipes do Ipem deverão ser acionadas para providencias os devidos reparos antes da liberação.
Também foi analisada a qualidade dos combustíveis nesse estabelecimento. Inicialmente foi constatado que a cor da gasolina não está padrão, segundo Costa. Por isso, amostra do combustível foi colhida para análise laboratorial.
A fiscalização em postos de Araçatuba e região é realizada em conjunto por equipes do Ipem (Instituto de Pesos e Medidas), Procon e Polícia Civil.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade