Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/12/2014

Fiscalização para container de construção é cobrada na Câmara

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Melhoria da iluminação da Praça do Fico, cobrada pelo vereador Professor Luiz, foi efetivada ontem

A Câmara Municipal de Penápolis teve segunda-feira nova cobrança do vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luiz” (PSDB), de atenção para os perigos da colocação de container de equipamentos e materiais de construção de forma inadequada em vias públicas. Segundo ele, além de descuidos na disposição da estrutura,  a inexistência de sinalização, especialmente refletiva, representa grandes perigos de acidentes no período noturno. “Existe legislação municipal específica para esses casos e a administração municipal precisa fiscalizar”. 
Outro manifesto de Professor Luiz defende cuidados para a estrada José Vigilato de Castilho, nas imediações da 1ª e 2ª lagoas de tratamento de esgoto.

Luz
A melhoria da iluminação da Praça do Fico, cobrada pelo vereador Professor Luiz, foi efetivada ontem através da administração municipal . O tucano reclamou segunda-feira na tribuna do Legislativo a  demora para atendimento . A população está pagando a taxa de iluminação pública,  a prefeitura tem R$ 700 mil em caixa referentes a essa cobrança e a troca tem que ser feita ”, afirmou o vereador.

Asfalto
O vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho(PSDB), indicou à administração municipal reparos na pavimentação asfáltica da Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, na frente do número 1229, no Jardim Eldorado e o recapeamento asfáltico da Rua Antonio Rodrigues Novo, no Parque Residencial  Portal dos Faveiros.
O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou a implantação de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica  no final da Av. Adolpho Hecht, nas imediações da empresa Campezina.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou melhorias para o Residencial Gimenes: recapeamento asfáltico e colocação de tubos de escoamento  de água no início da Rua Maria Marine Barbeiro  e desobstrução das canaletas de escoamento da Estrada Kemil Rahal.

Árbitro
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), requereu informações à administração municipal  sobre a previsão de pagamento  da taxa de arbitragem  dos variados campeonatos  na cidade

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade