Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/02/2017

Finanças orienta interessados a acessar o Portal Transparência

A Secretaria Municipal de Finanças de Penápolis informa a toda população interessada que os dados referentes às contas públicas podem ser consultados através do Portal Transparência, no site da prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br).
Para verificar, por exemplo, informações acerca de pagamento de fornecedores, o internauta deve, após acessar o endereço do site, buscar o item “Transparência” na barra lateral esquerda da tela de início do site.
Na sequencia, após clicar “Transparência”, a pessoa deverá escolher o item “Contas Públicas”. Logo abaixo aparecerão opções; clicar em “Acesso a Gastos” e “Prosseguir”.
A partir deste estágio será aberta uma tela em que o internauta deve escolher o Período e o Tipo de Despesa que deseja fazer a busca. Feito isso, basta clicar em “Consultar”. Assim, será aberta a lista de pagamentos efetuados.
Vale lembrar que à frente de cada nome consta um ícone “Lupa” em azul, o qual poderá ser usado para visualizar detalhes de cada pagamento, como por exemplo setor referente, fonte do recurso, data, entre outros.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade