Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/06/2015

Festa Junina Popular: Milhares prestigiam e evento é considerado sucesso

Imagem/Gilson Moreno
Detalhes Notícia

Cerca de 12 mil pessoas prestigiaram os quatro dias da 23ª Festa Junina Popular, realizada pela Prefeitura de Penápolis de 18 a 21 de junho, no “Kai Kan”. O evento teve portões abertos à comunidade, e na avaliação do secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, foi um grande sucesso. O secretário destacou a presença de milhares de pessoas, envolvendo famílias, crianças, jovens, que puderam aproveitar todos os dias da festa sem nenhum incidente. 
“Agradeço a população penapolense, que mais uma vez prestigiou a Festa Junina Popular. Mesmo com tantos outros eventos acontecendo em nossa cidade e região no mesmo período, nosso povo prestigiou e garantiu o sucesso da iniciativa”, comentou satisfeito. “A noite de sábado, por exemplo, teve um público recorde de 5 mil pessoas, quando aconteceu o Show de Prêmios em prol às entidades assistenciais de Penápolis”, acrescentou o secretário. 
Luiz Colevatti também ressaltou a qualidade artística das apresentações e dos shows que animaram o público todas as noites. 
“Tivemos muitos elogios na escolha dos artistas, o público gostou dos shows da Festa Junina. As escolas, entidades e companhias de dança também fizeram bonito na Mostra de Quadrilhas”, completou ele. As entidades também ficaram satisfeitas com a realização da Festa Junina Popular, pois puderam comercializar seus produtos na Praça de Alimentação, arrecadando renda para continuidade de seus projetos. A Feira de Artesanato também foi bastante visitada, deixando os artesãos da cidade satisfeitos. 
As crianças também puderam se divertir à vontade no playground montado para elas, com brinquedos infláveis, e tudo de forma gratuita. 
Na opinião do prefeito Célio de Oliveira, a Festa Junina Popular é uma das festas mais esperadas pela comunidade. “Mesmo em tempo de crise, com a queda de arrecadação municipal, optamos por realizar a Festa Junina para poder levar o lazer e a cultura para a população”, comentou o prefeito. 
“Foi uma decisão acertada, já que tivemos grande participação do público, que se divertiu à vontade neste evento realizado com entrada franca”, completou o prefeito Célio de Oliveira.

Confira mais fotos da 23ª Festa Junina Popular no jornal impresso.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade