Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2013

Festa em Avanhandava termina com cinco esfaqueados

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Civil de Avanhandava está investigando o caso de cinco pessoas que foram esfaqueadas na madrugada de ontem no recinto da cidade durante uma briga generalizada após o encerramento da festa do peão. Segundo apurado pela reportagem, três dos feridos serão seguranças que trabalhavam na festa, sendo que um deles, um penapolense que não teve seus dados divulgados, teria sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Penápolis em estado grave. As agressões ocorreram depois que um show que aconteceu no local havia se encerrado. Na saída do recinto teria havido uma aglomeração de pessoas, momento em que se iniciou uma confusão generalizada. O autor da agressão teria retirado uma faca e começado a golpear as vítimas. Logo após o fato ele abandonou a arma usada e fugiu, tomando rumo ignorado. As vítimas procuraram atendimento no Pronto Socorro de Avanhandava onde receberam atendimento médico. O segurança que deu entrada no hospital em estado grave devido a uma perfuração no abdome precisou ser transferido e internado na Santa Casa de Penápolis. Logo após o fato, policiais militares realizaram diligências no local e apreenderam a arma que teria sido usada pelo agressor, que até o fechamento desta edição não havia sido identificado. Além do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil de Avanhandava deve instaurar inquérito para apurar o caso.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar à polícia na localização do autor dos crimes pode entrar em contato pelos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita. Não é preciso se identificar. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade