Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2014

Ferreira Engenharia lança o Residencial Firenze

Rafael Machi
Detalhes Notícia
No lançamento do Residencial Firenze, muitas pessoas compareceram para conhecer o investimento da Ferreira Engenharia

DA REPORTAGEM

Aconteceu na manhã de ontem (07), o lançamento do Residencial Firenze, mais um empreendimento da Ferreira Engenharia, do empresário penapolense Rafael Ferreira. É o primeiro condomínio clube de Penápolis, prédio com 16 andares em alto padrão com quatro coberturas, além de um complexo completo de lazer. O lançamento ocorreu com um coquetel em um stand de vendas montado no local onde será construído o residencial e contou com a presença de muitas pessoas que, além de parabenizar o empresário, aproveitaram para conhecer e adquirir um apartamento no novo empreendimento. O projeto foi muito bem visto pelos interessados, prova disso foi a venda imediata de várias unidades. “Foi um grande sucesso o lançamento do Residencial Firenze. Em menos de duas horas já havíamos vendido metade dos apartamentos, o que nos deixou muito satisfeitos, mostrando que as pessoas querem morar em um local aconchegante e que ofereça atrativos de lazer. Fizemos um projeto com muito carinho e tivemos nosso esforço reconhecido através da confiança das pessoas”, comentou Rafael Ferreira. A cidade de Firenze (Itália), conhecida no Brasil como Florença, é considerada uma das cidades mais bonitas do mundo. É famosa por ter sido considerada a capital mundial da moda e por ter recebido diversos artistas, pensadores e movimentos filosóficos que fazem da cidade a extensão de sua arte e que recebe turistas de todo o mundo. “Esta é uma cidade que inspira artistas, filósofos e casais apaixonados. É um dos destinos preferidos dos turistas, pois é linda e muito receptiva. Foi desta inspiração de beleza que criamos o Residencial Firenze, um projeto com design perfeito para tornar o dia a dia mais prazeroso, com ambientes bem distribuídos e que oferecem o máximo de conforto e sofisticação”, explicou o empresário. 

Estrutura
O Residencial Firenze possui 16 andares com 60 apartamentos de mais de 119 metros quadrados de área privativa e que oferece ainda duas vagas de garagem. Além disso, possui também quatro coberturas com mais de 179 metros quadrados de área privativa e com três vagas de garagem. As vendas oferecem duas opções de plantas: com três dormitórios, sendo uma suíte, ou duas suítes e o home cinema. O empreendimento oferece elevadores inteligentes, infraestrutura de controle de consumo individual de água e gás, central de controle de segurança com sistema de videovigilância digital e gerador de energia. O complexo de lazer também chama a atenção por sua estrutura. Para a diversão de seus moradores, o Firenze oferece salão de festas, espaço gourmet, praça de convivência, fitness, salão de jogos, playground, quadra poliesportiva, piscina infantil e com raia, deck e deck molhado. “O complexo de lazer é o mais completo, possuindo áreas que unem tranquilidade, convivência, qualidade de vida e bem-estar em um só espaço”, acrescentou. Para Rafael Ferreira, realizar um investimento como este em Penápolis é motivo de orgulho. “Nasci e cresci na cidade, minha família permanece aqui. Tenho muitos projetos fora de Penápolis, mas poder trabalhar aqui é algo que me traz muita satisfação e orgulho, pois acredito no potencial de Penápolis e em sua população, que também sempre acreditou em mim, respondendo aos investimentos”, finalizou. O plantão de vendas fica no espaço onde será construído o Residencial Firenze, na rua Raul Forchero Casasco, 75, ao lado do Hospital Unimed.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade