Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2007

Fatalidade: Acidente de moto tira a vida de vendedor de 23 anos

Detalhes Notícia

Um acidente de moto ontem no início da madrugada vitimou fatalmente o vendedor Rafael Chcrapetz, 23 anos, que residia na rua Orestes Soares de Moraes, na vila Cidade Jardim. Conforme relato policial, Rafael pilotava por volta de 01h45 uma moto Honda NX4 Falcon 400cc, placa HRW 3465/Penápolis, pela avenida Alayde Ferraz de Almeida, sentido bairro-centro, quando por motivos a serem esclarecidos, defronte ao número 715, após perder o controle bateu contra um poste de iluminação pública e na seqüência na grade da empresa Simon Diesel.

Um amigo de Rafael foi a primeira pessoa a chegar ao local do acidente, seguido por uma viatura da Polícia Militar, composta pelos policiais Vieira e Marco Antônio, que em patrulhamento de rotina passavam pelo local. Neste momento o amigo já havia comunicado os bombeiros que imediatamente foram ao local com a Unidade de Resgate.

Os policiais relataram que Rafael estava caído próximo a guia de sarjeta e a moto na calçada. Sinais no poste e na grade da empresa indicavam o impacto nestes pontos. Com ferimentos na região do tórax e pernas ele chegou a dar entrada no Pronto-socorro com vida, vindo a falecer momentos depois.

O acidente ocorreu defronte a residência de familiares da vítima, da qual havia combinado passar o final de semana em um rancho para aproveitar os seus últimos dias de férias. Rafael trabalhava há vários anos na Tabacaria São José, não tinha filhos e seu corpo foi velado na sala 2 do Velório Municipal. O sepultamento ocorreu ontem ao final da tarde. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade