Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2021

Famosos criticam jornalista que falou em rádio sobre dar ovo com pimenta para cães

Famosos criticaram o jornalista de uma rádio de Santa Fé do Sul, cidade a 208km de Penápolis, que incentivou a prática de maus-tratos a animais em um programa transmitido ao vivo, na terça-feira (25).
O caso repercutiu nas redes sociais e foi compartilhado pelo delegado e deputado estadual Bruno Lima, que é defensor da causa animal. Com a repercussão, o comunicador foi afastado de suas funções.
"Eu trituro os cachorros na bala. Matei o que estava matando o que era meu, ponto final. É muito mais fácil você matar o cachorro do que deixar ele dando prejuízo para os outros. Não tem dono, está dando prejuízo, não tem quem responde, pau nele". "É igual cachorro comedor de ovo. Sabe o que a gente faz? Cansei de fazer isso lá em casa. Pega pimenta malagueta, tempera um ovo quente, fervendo, enche de pimenta, pega a boca dele e tapa. Agora você vai comer. Ele vai gritar. Nunca mais ele come ovo, nunca mais. É assim que educa", disse durante o programa.
Até a noite de quarta-feira (26), a postagem contabilizava mais de 219 mil curtidas e comentários de famosos como Xuxa e Luisa Mel.
Nas redes sociais, a Rádio Santa Fé publicou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido, que diz que não concorda com os comentários “infelizes” do jornalista. A emissora também disse que as medidas necessárias estão sendo tomadas e que o jornalista foi afastado das funções.
O jornalista publicou um vídeo na rede social pedindo desculpa pela fala.
"Quero pedir desculpas a todas as pessoas que estão sabendo de um comentário infeliz que eu fiz sobre animais. Nunca matei bicho nenhum, nunca matei animal, nunca judiei de animal, tenho cachorros. Fiz um comentário infeliz quando falei sobre animais que estavam matando carneiro e que eu mataria à bala. Foi só uma maneira de me expressar. De onde vim, vim da roça, tenho 49 anos, me tornei jornalista, mas peço desculpas a todos", disse.

(Com G1 S.J. Rio Preto e Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade