Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2020

Família de Bombeiros é destacada pela PM

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Foto reproduzida pelos soldados Magaine e Campagnoli gerou muita repercussão ao ser publicada nas redes sociais da Polícia Militar

DA REDAÇÃO

A Estação de Bombeiros de Penápolis foi destaque nas redes sociais da Polícia Militar do Estado de São Paulo ao contar a história das famílias Magaine e Campagnoli. Os primos Gabriel, Bruno, Pedro e José Otávio postaram duas fotos comparativas, sendo uma delas tirada há 21 anos e outra recentemente, mostrando os quatro, unidos, atuando no Corpo de Bombeiros do Estado. As postagens geraram muitos comentários.
O texto postado nesta semana conta que os primos se reuniam sempre que possível nas festas de família que aconteciam no município de Penápolis. Em um destes encontros, no ano de 1999, os quatro aproveitaram a oportunidade para tirar uma foto para registro do momento.
21 anos depois eles se reuniram novamente para registrarem a mesma foto, mas a diferença ficou por conta da idade mais avançada e a farda do Corpo de Bombeiros que todos vestiam. Na imagem mais recente, eles tentam repetir o mesmo gesto do registro de família. 
Hoje, eles atuam em diferentes cidades do estado, sendo o soldado Gabriel Magaine do EB Penápolis, o soldado Bruno Campagnoli do CBM (capital), o soldado Pedro Campagnoli EB de Presidente Prudente, e o soldado José Otávio Magaine do EB de Ilha Solteira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade