Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2014

Falta de entrega de conta de energia elétrica no bairro Gualter Monteiro é reclamada na Câmara

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Bairro Gualter Monteiro enfrenta problemas para recebimento de correspondências

Moradores do bairro Gualter Monteiro estão enfrentando transtornos com a falta de entrega da conta de energia elétrica em domicílio pela CPFL. O problema foi relatado segunda-feira na tribuna da Câmara Municipal através  do  vereador Ricardinho Castilho. “É um grande desrespeito, situação que deve ser resolvida urgentemente”. Ricardinho Castilho disse que de acordo com relato de um munícipe, os moradores têm que buscar a conta de energia nos Correios, o que gera dificuldades e  atrasos  com possibilidade de corte do fornecimento do serviço. A falta de entrega das contas de energia elétrica aconteceria pela não existência de caixa para postagem em  residências no bairro Gualter Monteiro. “Existem casas que nem muro possuem e que as famílias mudaram sem ter o dinheiro do caminhão da mudança”, considerou Ricardinho Castilho sobre as dificuldades da população. O vereador acrescentou que correspondência de comunicação pelo Ambulatório Médico de Especialidades (AME) também não estaria tendo entrega nas residências do bairro Gualter Monteiro.

Ecoponto
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi, indicou a instalação de um Ecoponto no bairro Sílvia Covas. O pedido aponta que a região fica afastada de outras opções de atendimento por esse serviço.
Caíque Rossi também apresentou indicação para reparos na pavimentação asfáltica  da vicinal Francisco Salla, melhoria da iluminação dos bairros Jardim Del Rey e Portal dos Faveiros, e da Rua Cherlok Vieira da Silva; e construção da bacia de escoamento na esquina da Marginal Pau Brasil com a Rua das Palmas, no bairro Sílvia Covas.
O vereador Lucas Casella indicou o recapeamento asfáltico  de toda a extensão da Rua José Ferreira Neto, no Jardim Guanabara.
O vereador Fábio Pereira, o Fabinho, pediu a limpeza do mato na frente do número 251 da Rua Nain Eid e a retirada de  uma caixa de esgoto no interior da propriedade número 1.030 da Rua Nelly Jorge Colnaghi.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade