Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/12/2008

Férias: Câmara entra em recesso e programa sessão extraordinária

A Câmara Municipal de Penápolis realizou na segunda-feira sua última sessão ordinária da atual Legislatura. Com o início do recesso parlamentar na terça-feira, as sessões semanais ficam suspensas, podendo acontecer sessões extraordinárias. Na próxima semana, em data ainda não definida, os vereadores serão convocados para votação do veto do Executivo a alterações no orçamento da Câmara Municipal. Na primeira sessão extraordinária na quinta-feira, a pedido do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), foi adiado por tempo indeterminado, para melhor avaliação, o projeto de lei que cria a Coordenadoria Municipal de Trânsito e a Junta Administrativa  de Recursos de Infração (JARI).

Reposição Salarial
Em atendimento à data-base dos funcionários da Câmara Municipal, também foi aprovado à categoria reposição salarial de 12,88% a partir de janeiro de 2009. O percentual foi definido com base no IPA-DI (FGV) acumulado em 2008.

Indicações
O vereador Antonio Cataneo Neto, o Nico Leiteiro (PSDB), indicou à administração municipal a construção de calçada na Rua Masahaki Marui, no Jardim Eldorado, no seu cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas; aplicação de herbicida nas guias e sarjetas da Rua Pereirinha, melhoria da iluminação da Rua Irmãos Buranello, nas imediações do retorno na frente da Rua das Flores, reparos na calçada do Parque Maria Chica (começo da Avenida  Guilherme Lang); limpeza do mata-burro na estrada que dá acesso ao bairro Lajeadinho, pavimentação asfática  do loteamento Jardim dos Sonhos, construção de bacia de escoamento com bloquetes  no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua Otacílio Ferraz Pacheto, na Vila Santa Antônio e na esquina da Rua Antonio Marques Campos com a Avenida Goiás; poda de árvores na estrada Irmãos Buranello e a colocação de mais um poste iluminação na confluência das Avenidas Marechal Rondon e José Joaquim Ferreira. O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro, pediu o fornecimento de terra para a construção da Igreja Santo Expedito, no Bairro Santa Leonor, a colocação de pontos de parada para os usuários do transporte coletivo urbano no Residencial Regina Célia e a iluminação dos canteiros centrais do bairro Cecap.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao escritor penapolense  Luís Carlos Disposti pelo lançamento do Livro “Motivações” (propositura de Ivan Sammarco). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade