Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/12/2015

Expediente da Prefeitura encerra hoje e retorna em janeiro de 2016

Em virtude do feriado de Ano Novo, foi decretado ponto facultativo de período integral nas repartições da Prefeitura Municipal de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), na quinta-feira, dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo. Portanto, o expediente nas repartições públicas municipais encerra hoje, dia 30 de dezembro e retorna dia 04 de janeiro de 2016, em horário normal de atendimento. 
Dessa forma, os contribuintes que possuem impostos a serem pagos neste exercício de 2015, devem comparecer ao Caixa da Prefeitura ainda hoje, 30, até as 12h30, para quitar (ou parcelar) os impostos deste ano, sem acréscimos. 

Horário normal 
A Prefeitura de Penápolis informa que o expediente das repartições municipais será retomado na próxima segunda-feira, dia 04 de janeiro, em horário normal de atendimento. 
É que o Decreto nº 5074, que estabelecia novo horário de expediente, de seis horas diárias nas repartições  municipais, vigorou nos meses de novembro e dezembro de 2015. A medida foi tomada em caráter emergencial e experimental e não será prorrogada. 
De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, o horário reduzido cumpriu seu objetivo de reduzir as despesas, principalmente de energia elétrica, telefone, material de consumo, combustíveis, sem afetar o atendimento à população.
“No período em que vigorou o decreto, houve sim uma economia das despesas. Mas o decreto previa a redução do horário até dezembro de 2015 e será mantido. Portanto, a partir de janeiro, todas as repartições municipais voltam ao horário normal de atendimento”, afirmou o prefeito. 
A Administração Municipal está fechando o balanço das despesas dos dois meses em que houve a redução de horário e será divulgado nos próximos dias. Não tiveram horário reduzido as repartições ligadas às secretarias municipais de Saúde e Educação; além do Daep e a Emurpe.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade