Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2007

Expediente: Bancos encerram hoje o atendimento ao público

As agências bancárias, em razão do feriado prolongado de Ano Novo, irão encerrar hoje o expediente normal ao público, permanecerão fechadas na segunda e terça-feira e retornarão somente na quarta-feira, dia 02, em horário normal. As Casas Lotéricas, que fazem alguns atendimentos bancários, deverão trabalhar até às 12h00 de segunda-feira e reabrirão no mesmo horário, na quarta-feira. Hoje e amanhã o atendimento acontecerá em horário normal.

 “Operação Ano Novo”
Como ocorre em período de grande movimentação nas estradas, a Polícia Militar Rodoviária deu início ontem, com duração até às 22h00 de terça-feira, a “Operação Ano Novo”. A operação contará com todo efetivo de policiais e ficará concentrada nos horários de movimento intenso. Os policiais estarão empenhados em oferecer segurança às pessoas que irão aproveitar o feriado para viajar. As ações serão focadas na fiscalização de trânsito, em especial aos condutores que insistem em ingerir bebidas alcoólicas e substâncias análogas.

Prefeitura
O atendimento ao público será normal hoje, porém o retorno está programado para quarta-feira, dia 2, às 12h00. Somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto-socorro, Santa Casa de Misericórdia e Velório Municipal, que atendem 24 horas. O Cemitério de Santa Cruz e Jardim da Paz abrem das 07h00 às 18h00 todos os dias. O Daep não fará coleta de lixo apenas no dia 1º. Atendimento às emergências poderão ser feitas através dos telefones 0800-170195 ou 3654-6100. A Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis) não fará coleta de materiais recicláveis apenas na terça-feira, Dia de Ano Novo.

Supermercados
Os supermercados consultados confirmaram alteração no atendimento ao público durante o feriadão prolongado. No Big Mart, que inclui na rede o Rastelão, o atendimento no domingo, dia 30, será até às 18h00, horário que será repetido no dia seguinte, véspera do feriado. O Luzitana atenderá até às 18h00 de segunda-feira, mantendo o horário normal no domingo. Na quarta-feira o atendimento voltará ao horário normal. A direção do Super Amália irá decidir hoje o horário de atendimento. No feriado nenhum dos supermercados estará em funcionamento.

Polícias e clubes
A diretoria do Clube de Campo Lago Azul, a exemplo do que ocorreu no feriado de Natal, irá alterar o atendimento, permanecendo, de forma excepcional, aberto ao público na segunda-feira, dia 31. Neste dia a sauna destinada aos homens, que ocorre na quarta-feira, será antecipada para segunda-feira. Já a academia, por estar em período de férias, não estará disponível. Terça-feira, devido ao feriado, o clube não irá funcionar e na quarta-feira o atendimento ficará restrito somente à secretaria após às 12h00. Já o Clube Penapolense permanecerá fechado na segunda e terça-feira, com o retorno ao horário normal na quarta-feira. As Polícias Civil e Militar irão trabalhar em sistema de plantão.

Comércio
O comércio irá trabalhar em horário normal esta semana, o mesmo ocorrendo na segunda-feira. Na quarta-feira, o atendimento aos clientes será das 12h00 às 18h00. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade