Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2016

Executado recape da avenida Guilherme Lang

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Foram 3.372 metros quadrados de recape na avenida Guilherme Lang; novas melhorias devem ser realizadas em breve

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços de Penápolis executou o recapeamento asfáltico da avenida Guilherme Lang, no bairro São Joaquim. O local é um corredor de acesso às Rodovias Marechal Rondon e Raul Forchero Casasco e estava em péssimas condições de conservação.
Foram investidos cerca de R$ 66 mil, de recursos próprios do município e os serviços foram executados pela equipe de manutenção asfáltica da própria Secretaria de Obras. O trecho onde o recape foi executado está localizado entre as ruas Tímaco e Honorato Lopes na Vila São Joaquim.
De acordo com o secretário de Obras, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, a pavimentação da avenida Guilherme Lang estava muito deteriorada.
“Executamos 3.372 metros quadrados de recapeamento na via, que apresentava diversos danos causados pela falta de manutenção”, explica.
O secretário ainda afirma que outras melhorias serão realizadas nesta avenida. “Nas próximas semanas, será construída uma bacia coletora de águas pluviais e será feito o recapeamento de mais um trecho da Guilherme Lang”, conclui. O recapeamento atende a um pedido do vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho.
As melhorias foram bastante elogiadas pela comunidade. Moradores do bairro há cinco anos, o casal Fatima Teresa Christofalo Silva e Claudinei da Silva, agradeceu a Prefeitura pela melhoria.
“Agradecemos ao prefeito Célio de Oliveira por sua coragem em executar essa melhoria em nossa rua, mesmo nesta época de crise financeira, com o poder público sem verbas. Estamos muito felizes. Ficou ótimo. Parabéns ao prefeito e toda sua equipe”, disse o casal Fátima e Claudinei.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade