Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/12/2006

Evento: Grupo de Dança Angélica Furlanetti se apresenta no Lúmine

Detalhes Notícia

No próximo sábado, 09, será realizado no Teatro Lúmine uma apresentação de dança com o grupo de Ballet e Jazz Angélica Furlanetti. Promovido pela professora de dança que dá nome ao grupo, o espetáculo conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da loja Patyo Shopping. O início está previsto para as 20h00 e a duração deve ser de cerca de uma hora e meia.

Participarão da apresentação 46 crianças e adolescentes com idade entre 04 e 13 anos, divididos em dez coreografias de balé clássico e jazz. Como participação especial, foram convidadas alunas da APAE que executarão uma coreografia; assim como a companhia Isis Dança do Ventre e a bailarina Thayná Aparecida da Silva, da Academia Escalada Ballet, de Araçatuba, que dançará as variações de repertório Coppélia e Paysant, além da coreografia Tango Clássico.

A professora explicou que o figurino do espetáculo foi custeado pelos próprios alunos e que a renda da bilheteria será utilizada para cobrir os gastos com o próprio evento como decoração, som e iluminação.

Foram preparados 380 convites, vendidos a R$ 5,00. “Os convites foram destinados aos alunos para que fossem vendidos entre os familiares. Como a procura foi intensa, estamos apenas com alguns lugares disponíveis”, disse a professora.

Interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura através do telefone 3652-5568.

 

Aulas

Após o espetáculo, as bailarinas entrarão em férias, com retorno marcado para fevereiro. Para o balé, são aceitas crianças a partir dos 4 anos, já para o jazz a idade mínima é 7 anos.

As aulas acontecem numa sala ao lado da Secretaria municipal de Cultura, na praça 9 de Julho. Cada turma recebe aulas duas vezes na semana, com uma hora de duração cada. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade