Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/11/2006

Evangélicos iniciam mobilização missionária

Com um culto previsto para ter ocorrido ontem à noite em Birigüi, os evangélicos da Igreja Batista deram início a uma mobilização missionária em toda região. De acordo com o pastor Fernando Fernandes, da 1ª Igreja Batista de Penápolis, a mobilização contará com visitação aos lares das pessoas que aceitarem a visita, bem como cultos noturnos diários até o próximo domingo. O primeiro culto especial está marcado para hoje às 19h00 na própria igreja e a partir de amanhã às 20h00, no mesmo local. Durante o dia serão realizadas celebrações em lares de interessados. “O evento contará com o apoio de Agência Missionária Cruzadas Internacionais, com sede em Miami e com coordenação internacional do pastor Francisco Nuñes e nacional do pastor Giovani”, afirmou Fernando.

Na abertura do evento seria distribuído também o programa elaborado pela Coordenação da Associação das Igrejas Batistas da Noroeste, que abrange as cidades da região desde Guarantã até Birigüi. A sede fica em Penápolis e é presidida pelo pastor Fernando Fernandes. Na reunião de ontem também estava previsto a distribuição dos missionários de cidades que não fazem parte da associação, alguns inclusive de outros países, mas que também estarão engajados nos trabalhos evangelísticos.

 

Programa

Hoje pela manhã, conforme destacou o pastor, o programa inclui uma farta distribuição de convites para a população prestigiar o evento. “Tentaremos atingir todos os bairros nesta investida”, afirmou Fernando. Já à noite está marcado o culto especial que abrirá uma série deles que estão previstos para ocorrer durante a semana. Além de lares, escolas e o comércio deverão ser visitados.

O objetivo desta empreitada, conforme destacou o pastor, é despertar as pessoas para o compromisso de vida de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo. O tema escolhido foi: “Jesus para seu interior”. “A idéia para o tema é de atingir tanto as cidades do interior, que precisam de um compromisso radical com Jesus, como o interior das próprias pessoas. Os participantes levarão aos interessados a frase “Diga sim a Jesus” e estaremos desafiando o povo de Penápolis, que é cristão, a dizer sim a Jesus”, finalizou o religioso. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade