Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2016

Estupro de Vulnerável: Homem é acusado de abusar de criança no Jardim Tropical

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 73 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (14) acusado de estupro de vulnerável no Jardim Tropical, em Penápolis. Ele teria acariciado as partes íntimas de uma criança de apenas 10 anos.
De acordo com o que foi apurado, uma frentista de 36 anos chamou a polícia relatado o caso. Ela contou aos policiais que possui a guarda da criança, já que a mãe é falecida. Na noite do fato, ela estava com a menina na casa do padrasto de seu namorado participando de um churrasco em família.
Em determinado momento, a criança a procurou aparentando estar bastante nervosa. Ao ser questionada pela tia sobre o que havia acontecido, a menina revelou que o lavrador havia tocado em partes íntimas dela. Ela revelou ainda que o homem havia passado a mão em sua genitália tanto por fora como por dentro da calça que a menina usava.
Enquanto conversavam, o acusado se aproximou e negou que tenha praticado o ato, entretanto, chamou a menina de “gostosa”.
Diante dos fatos, o lavrador recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.
Já a menina foi levada ao Instituto Médio Legal (IML) de Araçatuba, onde passou por exame de corpo de delito.
De acordo com a delegada responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher, Maria Salete Cavestré Tondatto, o caso já está sendo investigado. Ela revelou que ouvirá as partes e que aguarda os resultados dos exames para que possa dar prosseguimento ao inquérito instaurado.
O acusado poderá responder por estupro de vulnerável. Este tipo de acusação ocorre quando existe a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos ou contra pessoa que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade