Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2019

Estrutura de Shopping desaba e mata jovem de 19 anos

Imagem/Fernando Almeida 23/11/2019
Detalhes Notícia
A jovem Késia Aquilino Cândido no detalhe

DA REDAÇÃO

A jovem Késia Aquilino Cândido de 19 anos não sobreviveu ao desabamento de uma marquise do Shopping Center Penápolis, localizado no centro da cidade. No momento do ocorrido, ela aguardava seu marido buscá-la embaixo do ponto do desabamento da estrutura. Uma mulher de 38 anos, Juliana Maria Garcia, foi atingida e não corre risco de morte. 

A jovem que não sobreviveu, foi levada diretamente ao necrotério, enquanto a outra vítima foi atendida pelo Pronto Socorro Municipal pela equipe médica liderada pela dra. Dionara Frare e dra. Beatriz Narciso, em seguida encaminhada para o Pronto Atendimento da Unimed de Penápolis.
"O Pronto Socorro Municipal estava preparado para receber todas às vítimas desde o início", afirmou Francisco Ubirajara, Gerente administrativo da unidade.

O fato ocorreu no final da manhã deste sábado (23) e assustou muitas pessoas que estavam na próximas ao local para fazer compras no comercio da cidade.

O prefeito Célio de Oliveira se manifestou dizendo "a tristeza da cidade com o acontecido é a nossa trizteza. Me solidarizo com os familiares e amigos das vítimas. É necessário aguardar a apuração técnica dos fatos. Decretaremos luto oficial de três dias." 

(Atualizado às 15h04)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade